kamibus-fb kamibus-ig Buscar Not Found Made with love by Platz"

Autopeças On-line: 5 vantagens que só a TGF pode te oferecer

Você, como um mecânico, sabe que para satisfazer seus clientes, não basta apenas prestar um bom serviço em sua oficina. Escolher em qual autopeças on-line você vai comprar seus produtos, também acaba interferindo bastante na satisfação.

Trabalhar com peças de procedência duvidosa e qualidade baixa, pode afetar diretamente a durabilidade de todos os serviços prestados em sua oficina e, também, na credibilidade da sua marca.

Afinal, se algum cliente tiver qualquer problema envolvendo um trabalho feito na sua oficina, com certeza, irá colocar a culpa em você, trazendo mais gastos e todo um retrabalho. Com o parceiro certo, você pode garantir uma melhor experiência para todos os seus clientes.

Imaginamos que você não queira passar por situações desagradáveis por causa de um fornecedor de peças, não é mesmo? Então, nesse texto, vamos te mostrar algumas vantagens que só a TGF Automotive pode oferecer a sua oficina.

Está preparado? Então, acompanhe a leitura e confira!

A importância de escolher uma autopeças on-line de confiança

Não há dúvidas de que o fornecedor de autopeças é um dos pontos mais importantes para qualquer oficina mecânica. E isso significa que, para que seu negócio seja reconhecido e, também para a fidelização dos clientes, você não pode escolher qualquer autopeças on-line.

Por isso, agora, vamos te mostrar algumas razões que colocam a TGF Automotive como a opção ideal para a sua oficina. Confira:

1 – Garantia de qualidade

O primeiro aspecto que queremos destacar, e um dos pontos mais importantes na hora de escolher o seu fornecedor de peças automotivas, é a garantia de qualidade oferecida para os clientes.

Ao dirigir qualquer veículo, é fácil notar que boas peças fazem toda a diferença na hora da condução. Afinal, o carro é um conjunto delas que acaba funcionando como uma só. Por isso, é tão importante se atentar com a qualidade das mesmas.

As peças acabam, não só influenciando na boa performance dos veículos, mas também, na segurança do seu cliente e de toda a sua família. E isso é o ponto mais importante que você deve garantir. No caso das peças que compõem o freio, por exemplo, elas podem acabar salvando vidas em situações de risco no trânsito.

Aqui na TGF, trabalhamos apenas com peças originais, testadas e comprovadas. Você terá a segurança de um produto com boa procedência, sendo benéfico tanto para você, quanto para os seus clientes.

2 – Suporte aos clientes

mecânico mostrando tablet para cliente

O segundo ponto que queremos falar, é sobre o suporte que a TGF Automotive oferece aos clientes. Há algumas peças que não precisam de muito conhecimento para sua instalação e uso. Mas, há sempre aquelas mais complicadas e que apresentam certas particularidades e são mais complexas para o seu reparo.

Então, contar com o suporte da autopeças on-line, faz toda a diferença na qualidade do seu serviço. Aqui, você pode encontrar todos os detalhes da peça que está comprando. Ou seja, sua altura, largura, comprimento, peso, quantidade na embalagem, código original, os modelos de veículos que são compatíveis com a peça, entre outras informações.

Dessa forma, em caso de qualquer dúvida, você pode consultar essas informações no próprio site. E, também, consegue evitar a compra de peças erradas, já que as especificações dos produtos estarão disponíveis para você no momento do pedido.

3 – Inovação

A inovação não está somente relacionada ao desenvolvimento e criação de novos produtos. Mas também, na maneira de atender os clientes e oferecer novos recursos na autopeças on-line, que estarão melhorando os serviços dos parceiros que estão ali comprando.

Afinal, todo mecânico deseja ter um fornecedor de autopeças preparado para ajudá-lo a atingir o sucesso. Buscando, assim, melhorar a qualidade dos seus serviços e permanecer em conformidade com as normas exigidas em sua mecânica.

Por isso, a TGF Automotive está sempre inovando para melhor atendê-lo. Em nosso site, contamos com uma página onde você encontra os últimos lançamentos de peças automotivas. Buscamos sempre os melhores produtos para que sua oficina esteja ainda mais completa e que você possa encontrar tudo que precisa em um único local: nossa loja.

Além disso, procuramos inovar em nossos métodos de atendimento, oferecendo tudo que você precisa saber antes de finalizar a compra, para ter maior segurança nesse momento. E também, inovações nos métodos de pagamento. Hoje, você pode comprar suas peças na TGF Automotive através do Pix, um dos meios que mais cresce no mercado brasileiro.

4 – Manter os mecânicos atualizados

banner e book

Sabemos que os estudos têm grande importância para todos, pois, através deles conseguimos adquirir uma maior cultura, conhecimento e traçar nossos objetivos e metas. Eles são um alicerce muito importante, e que colaboram com o crescimento profissional de todo mecânico. Por isso, conciliar o trabalho e os estudos pode ser um grande diferencial em sua carreira.

O mercado das oficinas mecânicas está cada vez mais competitivo e exigindo profissionais que estejam sempre atualizados e antenados nas novidades e principais tendências sobre manutenção de veículos.

E a TGF Automotive também se preocupa com isso. Contamos com um blog repleto de conteúdos pensados especialmente para mecânicos como você. Nele, você encontra matérias sobre a gestão do seu negócio, tendências do mercado, tudo sobre diversas peças automotivas e muito mais.

Além disso, estamos sempre atualizando as nossas redes sociais, como o Instagram, para você não perder nenhum conteúdo novo que está sendo lançado. E, também, se você se cadastrar em nossa newsletter, poderá receber todas essas novidades.

Assim, além de comprar as melhores peças automotivas, você também pode investir e aprimorar os seus conhecimentos, se tornando um profissional melhor a cada dia e trazendo mais qualidade e prestígio a sua oficina mecânica.

5 – Variedade no estoque

Já pensou em encontrar tudo que você precisa para sua oficina, em um único local? Pois é, na TGF Automotive, você conta com mais de 7 mil produtos em estoque.

Entre eles, peças para caminhão, veículos leves, utilitários e muito mais. Assim, não precisa gastar muito tempo atrás do que está procurando. Ou seja, basta digitar o nome da peça em nosso site, que ela estará lá.

E aí, ficou claro que a TGF Automotive é a sua melhor opção de autopeças on-line? Pare de perder tempo e faça já o seu pedido, clicando aqui!

Ir para loja