kamibus-fb kamibus-ig Buscar Not Found Made with love by Platz"

Descubra 5 motivos para comprar peças online

Variedade, comodidade e entrega segura. Estes são apenas alguns dos motivos para comprar peças online. Mas para que você entenda um pouco mais sobre as vantagens de adquirir itens automotivos em lojas virtuais, queremos listar cinco razões para que a sua próxima compra seja feita na internet.

Ficou curioso e quer saber mais? Então continue a leitura e entenda os benefícios deste tipo de compra!

O crescimento das vendas online

Que a internet está cada vez mais presente na vida das pessoas já não é mais nenhum segredo. E nos últimos meses, as compras virtuais aumentaram de forma considerável.

Sem dúvida, isso se deve ao isolamento social, que impôs distanciamento e estimulou o consumo online.

Mas, o que talvez você não imagine é que, segundo estudos, a tendência é que este comportamento permaneça mesmo após a pandemia.

Aliás, uma pesquisa sobre os impactos do Covid-19, feita pelo Instituto Locomotiva, revelou que 10% das pessoas não compravam pela internet e começaram depois da quarentena.

De acordo com os dados, 45% já realizavam compras online e aumentaram o consumo. Além disso, 80% estão satisfeitos e desejam continuar comprando desta maneira.  

5 motivos para comprar peças online

Conforme citamos no início do texto, queremos listar algumas razões para escolher peças automotivas na internet. Confira os motivos a seguir!

Comodidade

Inegavelmente, uma das maiores vantagens em comprar peças online é a comodidade de fechar negócio sem sair de casa.

Assim, você consegue fazer sua escolha sem perder tempo e dinheiro com deslocamento até as lojas físicas.

Variedade

Sem dúvida, as lojas virtuais contam com ampla variedade de modelos e marcas. Desse modo, você pode pesquisar mais até encontrar o produto que se encaixa perfeitamente ao seu veículo.

Além disso, a internet oferece ainda mais facilidade para encontrar o item que você está procurando. Basta acessar um mecanismo de busca, como o Google e digitar as informações da peça que você precisa para ver uma série de opções disponíveis.

No entanto, a variedade não acontece apenas nas opções de peças automotivas. Mas também nas formas de pagamento. Pois atualmente as compras online aceitam que os clientes paguem via boleto, transferência bancária, cartões e até plataformas como o PayPal.

Cupons de desconto

Quem não gosta de economizar? Os cupons de desconto são muito amados pelos apaixonados por compras virtuais. Afinal, oferecem boa economia em determinados produtos. Por isso, um dos grandes motivos de comprar peças online é poder aproveitar diferentes promoções na compra do item desejado.

comprar peças online

Privacidade

De fato, ao comprar na internet você tem uma privacidade maior em comparação a compra em uma loja física.

Da mesma forma, você pode escolher os produtos no seu tempo, sem nenhuma pressão, e receber a sua entrega no endereço que desejar.

Tempo integral

Por fim, uma grande razão para comprar peças online é o funcionamento dos sites em tempo integral. Ou seja, na internet as lojas podem funcionar 24 horas por dia e todos os dias da semana.

Assim, você pode fazer o seu pedido no horário que desejar, sem precisar ter que adiar algum compromisso ou alterar a sua rotina para realizar uma compra.

Como comprar peças online?

Agora que você já sabe cinco motivos para comprar peças online, queremos dar algumas dicas para acertar na escolha do fornecedor.

Sem dúvida, algumas pessoas ainda sentem insegurança para realizar pedidos em lojas virtuais. Mas alguns cuidados são essenciais para garantir que a compra seja segura e não ofereça riscos de fraudes ou prejuízos para o consumidor.

Primeiramente, é importante escolher uma marca que tenha experiência e boa reputação no mercado.

Aliás, além dos motivos que citamos acima, as compras online oferecem ainda a possibilidade de entender a opinião de outros consumidores.

Portanto, aproveite esta vantagem e busque saber o que as outras pessoas pensam sobre a loja que chamou sua atenção. Pesquise sobre os prazos de entrega, a eficiência dos produtos e o suporte oferecido pela empresa. Assim, fica mais fácil fugir de problemas e acertar na escolha.

Do mesmo modo, para realizar uma boa compra o ideal é analisar a variedade de peças e os processos de qualidade que os componentes passam em sua fabricação.  

Além disso, é fundamental pesquisar todos os detalhes do item que deseja comprar, observar seu código original e entender suas aplicações.

Por fim, escolha um fornecedor que ofereça entrega segura e que tenha boas formas de pagamento. O custo-benefício deve uma prioridade na hora da compra, pois une eficiência, durabilidade e economia.

Compre na TGF Automotive  

A nossa loja está pronta para te oferecer um portfólio com mais de 7 mil itens para carros de passeio, veículos utilitários e caminhões.  

Nossos produtos atendem rigorosos padrões de qualidade em sua fabricação e são compatíveis com as melhores marcas de mercado.

Quer comprar peças online? Acesse agora mesmo o nosso site e aproveite os descontos e as vantagens da TGF!

Ir para loja