kamibus-fb kamibus-ig Buscar Not Found Made with love by Platz"

TGF Automotive: acompanhe a evolução da nossa marca

Após muitas pesquisas e novas perspectivas a Kamibus acaba de se transformar em TGF Automotive. Agora, a loja online de autopeças para caminhões, ônibus, utilitários e veículos leves de diversas marcas está ainda melhor.

Com um portfólio com mais de 5 mil itens a pronta entrega, os produtos são referência em qualidade e seguem rigorosos processos de fabricação. Aliás, cada item é produzido seguindo as características e materiais das peças originais.

Desse modo, no site da empresa é possível encontrar as melhores opções em cardan, linha de freios, produtos de acabamento e muitas novidades que podem deixar os veículos ainda mais seguros, resistentes e eficazes.

Certamente, entre os diferenciais da marca está a facilidade de pagamento, que pode ser feito com 5% de desconto no boleto bancário ou em até 12x sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00. Além disso, quem é de São Paulo, Jundiaí, Itu, Itupeva e Salto tem ainda uma condição especial, pois paga o frete fixo de apenas R$ 5,00.

TGF Automotive

Novo conceito

Sem dúvida, é preciso esclarecer que nada mudou, mas evoluiu. Ou seja, o que já era bom, pode ser ainda melhor e muitas novidades estão por vir. Por isso, o novo conceito da TGF Automotive visa destacar que os produtos da loja online são confiáveis e contam com durabilidade comprovada.

De fato, a satisfação dos clientes continua sendo a nossa maior motivação. Por isso, estamos focados na excelência do atendimento. Afinal, queremos proporcionar ainda mais conforto na hora das compras. Assim, conseguimos garantir que nossas peças automotivas serão entregues em poucos dias com confiança e em perfeito estado.

Vídeo da campanha

Primeiramente, para divulgar a evolução da marca TGF Automotive, preparamos um vídeo especial que reúne características da nossa história e do que está por vir. O material, que está disponível em nossas redes sociais, como Facebook e Instagram, por exemplo, também pode ser visto abaixo:

Gostou de saber da novidade? Então compartilhe para que mais pessoas fiquem por dentro da nossa evolução.

Continue de olho em nosso blog para conferir as matérias exclusivas que postamos aqui!

Ir para loja