kamibus-fb kamibus-ig Buscar Not Found Made with love by Platz"

Onde encontrar uma válvula reguladora de qualidade?

Uma válvula reguladora de qualidade é como um guarda-costas para o seu caminhão, pois, ela protege o motorista e mantém o sistema de freios funcionando corretamente.

Porém, é preciso ter senso crítico e escolher um componente que não te deixe na mão. Levando em consideração as milhares de opções de que o mercado dispõe, você deve selecionar uma que se encaixe perfeitamente com o seu pesado.

Considere alinhar suas expectativas com as do fornecedor que atenda essas exigências, que ofereça uma ampla variedade de produtos e que trabalhe com grandes marcas.  

Mas, como descobrir qual é a empresa ideal? Nós vamos te ajudar a mapear um caminho que auxilie nessa jornada. Assim, é possível evitar problemas relacionados à escolha de um item para o seu caminhão.

Está preparado para finalmente acertar na seleção da empresa ideal? Então, vamos lá!

Não erre na hora de comprar sua válvula reguladora

Por se tratar de um componente de segurança essencial para o motorista, sabemos que durante a escolha é comum que você tenha um certo receio, pois há fatores que esse produto deve atender.

Por isso, você deve ficar atento a alguns requisitos, sendo eles:

Tipo de válvula

Existem dois modelos no mercado que possuem finalidades diferentes: a de pressão é responsável por controlar o fluido. Enquanto o de fluxo, cuida do vazamento.

Compatibilidade

Lembre-se que durante a escolha da válvula reguladora, é necessário verificar se há encaixe com o sistema de freio.

Resistência a impactos

Sugerimos que você avalie a resistência, pois esses componentes ficam expostos a condições adversas.

Fornecedor

Isso não é surpresa para ninguém, mas a escolha do fornecedor pode influenciar na qualidade da sua válvula. Então, procure se relacionar com empresas que priorizam a segurança e a confiabilidade.

Com essas dicas, nós temos certeza que você conseguirá realizar uma opção mais assertiva ao efetuar a sua escolha.

Portanto, não perca tempo e faça o pedido da sua válvula reguladora. Com ela, você terá mais proteção durante a viagem e garantirá a eficiência do seu caminhão para que ele não te abandone.

Saiba como determinar o fornecedor certo para você

Agora que você sabe realizar a seleção de uma válvula reguladora para o seu bruto, nós vamos te ajudar a escolher um fornecedor que atenda os requisitos de segurança.

Neste caso, leve em consideração o compromisso que a empresa dispõe em realizar a entrega dentro do prazo e que priorize a confiabilidade das peças.

A TGF Automotive, valoriza a responsabilidade com os seus clientes e disponibiliza um canal direto para os seus usuários. Inclusive, é possível entrar em contato diretamente pelo WhatsApp. Então, você ganha tempo e agilidade no seu pedido.

É importante ressaltar que você tenha em mente a compreensão das suas necessidades, sendo consciente dos produtos e serviços de que está atrás.

Além disso, fique atento a 5 elementos fundamentais, para que você tenha mais efetividade na sua escolha:

Pesquisa de mercado

Imaginamos que você esteja acostumado a fazer uma pesquisa de mercado para economizar mais e nós temos uma consideração sobre isso: não pare.

Essa é a única maneira de identificar a reputação das empresas e também realizar a avaliação. Ou seja, compartilhe para que outras pessoas tenham acesso a sua experiência.

Experiência no ramo

Conte com empresas que têm experiência no mercado e que compartilhem um feedback positivo de outros clientes

Localização geográfica

Você, mais do que ninguém, sabe a importância da localização e, com a escolha do seu fornecedor não seria diferente. Opte por empresas que estão estabelecidas em regiões estratégicas.

Presença nas redes sociais

Empresas que estão presentes em várias plataformas desenvolvem flexibilidade e transparência para seus clientes

Facilidade na comunicação

Agora chegamos ao último tópico, mas não o menos importante. A comunicação é outro fator que deve ser levado em consideração.

Por isso, antes de efetuar a sua compra, analise o atendimento e também a facilidade de contato para que você não tenha dúvidas sobre os seus produtos.

Depois de entender sobre os requisitos básicos que todo fornecedor deve ter, nós vamos comentar sobre os benefícios da TGF Automotive, e como ela é uma ótima escolha para você!

logo-da-tgf-automotive

Conheça a TGF Automotive e encontre as melhores marcas do mercado

Somos uma empresa que prioriza a qualidade desde o atendimento até a efetivação da sua compra, para que você tenha a melhor experiência utilizando a nossa plataforma.

Se você chegou até aqui, tenho certeza que tem curiosidade em descobrir quais são os nossos diferenciais. Pensando nisso, resolvemos listar as razões para investir na gente.

Confira abaixo:

  • Atendimento diferenciado;
  • Peças no precinho;
  • Flexibilidade no pagamento.

Além disso, atendemos os principais padrões de qualidade exigidos para que você tenha mais segurança em seu trajeto e realizamos todos os testes necessários, priorizando a qualidade.

Agora que você compreende as razões para investir em nossa empresa, sinta-se à vontade para entrar em contato. Faça um investimento na principal marca para suas necessidades e elimine preocupações ao escolher sua válvula.

Entrega rápida e segura

Para pedidos enviados por transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado.

Após a aprovação do pagamento, seu pedido será despachado em até 2 dias úteis (cartão de crédito ou transferência bancária) ou 1 a 2 dias úteis (boleto bancário).

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino. No momento da finalização da compra, você será informado sobre quantos dias úteis serão necessários.

Aproveite as nossas vantagens, receba sua encomenda o mais rápido possível e encontre a solução ideal para o seu caminhão.

Ir para loja