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Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do  e-mail  atendimento@tgfautomotive.com.br. 

Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à TGF Automotive a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos. 

Troca -  o cliente terá 7 dias úteis para entrar em contato com a TGF por e-mail ou telefone e nos responsabilizamos pelos fretes implicados no procedimento. Passados os 7 dias úteis o cliente não terá mais direito a realizar a troca do produto.

Arrependimento -  o cliente terá até 7 dias úteis para devolver o produto sem algum custo. Entre em contato com a TGF Automotive para solicitar a logística reversa dos correios. Em caso de transportadora será necessário agendar um dia para coleta. 

Obervação: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.

Avaria - Antes do seu produto ser despachado da TGF Automotive ele passa por uma criteriosa avaliação de qualidade para evitar futuros problemas, assim são devidamente bem embalados e encaminhados ao seu endereço.  Em caso dos itens chegarem quebrados ou com defeito comprovado o cliente tem 7 dias úteis para solicitar a troca através do e-mail atendimento@tgfautomotive.com.br encaminhando a foto e relatando o problema acontecido. Para fazer a troca precisamos que seja comprovado o despacho do mesmo, assim podemos dar continuidade no processo de troca.  Ultrapassando os 7 dias a TGF Automotive não se responsabiliza por realizar a troca.

Garantia das Peças - As peças possuem garantia de 6 meses de fabricação. Se você comprou um produto e apresentou defeito após a instalação no veículo é necessário que entre em contato com a TGF e iremos encaminhar para o suporte técnico. Caso não seja possível solucionar via telefone a peça deverá ser encaminhada para a TGF, frete por conta do cliente, será feito o diagnóstico do problema. Em caso de defeito de fabricação será encaminhado uma nova peça, assim também como o reembolso do frete. Em caso de má aplicação do cliente, como peças contaminadas, a garantia será improcedente e na possibilidade de reparo terá um custo de mão de obra e custo da peça. O frete de devolução será por conta do cliente. 

Política de Compra:  Informamos que todas as compras feitas no site são com finalidade de consumo próprio, isentando dos impostos previstos para revenda. 

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art. º 14, parágrafo 1 do ODR (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do ODR (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.