Trocas

Ao comprar na TGF o consumidor tem até 7 dias utéis para trocar a peça caso necessário. O cliente deverá entrar em contato via telefone ou WhatsApp informando que deseja a troca do produto. Nesse prazo, o consumidor não terá despesa com frete reverso e despacho da nova peça.

IMPORTANTE:

A nova peça só será despachada após a chegada da outra e finalização da auditoria de qualidade, onde será verificado se a peça foi usada ou avariada.

Em caso de avaria a TGF ficará impossibilitada de fazer a troca e o frete de devolução será por conta do cliente. Se o cliente não desejar mais o produto a TGF fará o descarte da mesma e o reembolso não será realizado.

Se a peça desejada for um preço maior o consumidor terá que fazer o acerto via PIX ou transferência bancária para que a TGF possa encaminhar o novo produto desejado. Caso a peça desejada for mais barata o consumidor terá direito a ficar com crédito para próxima compra ou solicitar o reembolso.*

*Reembolso será feito via pix ou transferência bancária com prazo de até 5 dias úteis

Devoluções

Ao comprar na TGF o consumidor tem até 7 dias úteis para devolver o produto em caso de arrependimento. O cliente deverá entrar em contato via telefone ou WhatsApp informando que deseja a devolução do produto. O frete de devolução será feito via logística reversa, ficando sob a responsabilidade do cliente a ida até os Correios para despacho. Em caso de produtos maiores a TGF irá fazer o agendamento com a transportadora para coleta. Ao chegar na TGF, a mesma irá passar por auditoria, onde será verificado se a peça foi usada ou avariada. Em caso de avaria a TGF fica impossibilitada de aceitar a devolução e o frete será por conta do cliente. Se o cliente não desejar mais o produto a TGF fará o descarte da mesma e o reembolso não será realizado. Se após a auditoria a peça estiver 100% vendável o cliente terá direito ao reembolso* ou ficar com crédito para uma compra futura.

*Em caso de compras feitas via pix ou boleto a TGF terá o prazo de 5 dias uteis para reembolso. Para compras no cartão de crédito o valor será estornado e ficará visível no fechamento da sua próxima fatura.

A TGF AUTOMOTIVE NÃO IRÁ ACEITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES FORA DO PRAZO DE 7 DIAS UTEIS.

A TGF AUTOMOTIVE NÃO IRÁ ACEITAR DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS QUE SÃO FEITOS SOB MEDIDAS

Garantia

Os produtos comercializados na TGF têm até 6 meses de garantia de fábrica após o produto APLICADO no veículo. É fundamental que você tenha em mãos a nota fiscal de instalação do produto, caso já tenha ultrapassado 6 meses que você adquiriu a peça com a TGF.

Ao apresentar defeito o cliente deve entrar em contato imediatamente com a TGF via telefone ou WhatsApp informando o ocorrido. O cliente será orientado a encaminhar a peça para TGF para análise, sendo o frete por conta do cliente.

Após a peça chegar na TGF será feito a auditoria e retornaremos no prazo máximo de 48 horas.

ATENÇÃO: NÃO FAÇA NENHUMA ALTERAÇÃO EM SUA PEÇA, POIS AUTOMATICAMENTE ELA PERDERÁ A GARANTIA.

"Meu carro não pode ficar parado. E agora?"

Como muitos de nossos clientes não podem ficar com o carro parado, a TGF dá como opção o faturamento de um novo produto e despachar após o pagamento (item + frete). Caso a peça for diagnosticada como garantia PROCEDENTE faremos o reembolso do valor acertado, em caso de garantia IMPROCEDENTE o cliente deverá ficar com as duas peças sem direito a reembolso.

1- Garantia Procedente: peça apresentou defeito de fabricação.

O que fazer?

A: Cliente terá direito ao reembolso total do produto e frete de devolução

B: Cliente terá direito a uma peça nova sem despesas de frete e reembolso do frete de devolução

2 - Garantia Improcedente

2.1 Peça sem defeito de fabricação

A TGF irá encaminhar a peça novamente ao endereço do cliente após o acerto do frete

O reembolso de ambos fretes não serão realizados nessas situações

2.2 Peça contaminada por mal uso ou má aplicação

Ao ser identificado pelo departamento de qualidade que a peça foi contaminada ou má aplicada o cliente perderá o direito de garantia. Nesses casos a TGF irá devolver a peça para o cliente após o acerto do frete.

O reembolso de ambos fretes não serão realizados nessas situações

Em caso de dúvidas estamos à disposição

Atenciosamente

TGF Automotive l Rua João Calegari, 152, Novo Centro, Itu/SP, 13.303-534

atendimentio@tgfautomotive.com.br l WhatsApp: (11) 94467-1244 | (11) 94082-8936

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art. º 14, parágrafo 1 do ODR (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do ODR (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.